sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ensina-me - LILIA FRANCO


                                              Ensina-me - LILIA FRANCO


Ensina-me a amar, mesmo quando só há ódio ao meu redor.
Ensina-me a dar, mesmo quando não há nada a receber.

Ensina-me a aceitar tudo que tens preparado para mim.
Confiando que tudo está nas tuas mãos.
E que tudo vem de ti, Jesus.

Ensina-me a adorar, mesmo quando há pranto em meu coração.
Também a perdoar como a mim tens revelado teu perdão.

E que eu possa ter mais sede de te conhecer melhor,
Cada dia mais vontade de está ao teu redor,
Escutando teu falar e sentindo teu amor.
Vivendo junto a ti, Senhor!


"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."
                                                                                                             Salmo 90:12 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

Coloque em prática: NATAL

Coloque em prática: NATAL :                                                                                         NATAL           ...

POPULARES