domingo, 14 de maio de 2017

Minha mãe querida - TONY & TITO (CD DOIS UNGIDOS)





                                                       MINHA MÃE QUERIDA
 
Madrugadas, noites frias, ouvi você clamando alguém dizendo, ouve a minha voz!
Tão pequeno, não entendia, a quem você orava, a quem buscava, ouve a minha voz!
O Tempo foi passando e eu crescendo pouco a pouco assim fui percebendo,
Que a quem você buscava as madrugadas hoje é o Deus que estou servindo.

Hoje seus cabelos estão brancos esperando ele voltar,
Mais não deixa um só minuto deste Deus buscar.
Minha mãe querida!

Nas madrugadas te via orando, buscando, pedindo, a Deus implorando,
Que onde estivesse olhasse, cuidasse de mim.
A sua voz ecoava na noite, cruzava a madrugada ate chegar o dia
Por muitas vezes o sol raiava e lá estava ela!
Eu era pequeno, eu não entendia, agora me lembro e conheço bem,
O Deus que mamãe madrugada buscava hoje está aqui.


Composição: Tony & Tito


“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”
                                                                                                     Provérbios 31:10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

Coloque em prática: NATAL

Coloque em prática: NATAL :                                                                                         NATAL           ...

POPULARES